Está caindo de maduro.
Aconteça o que acontecer na última rodada, consiga ou não a vaga na Libertadores, a verdade é que chegou a hora de o Inter mudar a fotografia do elenco e, consequentemente, do time.
Verdade que a operação não é tão simples como parece.
Exige dinheiro para contratar, coragem para dispensar, conhecimento para dar chance a que merece entre os integrantes das categorias de base.
Se achar que tudo o que aconteceu no Brasileirão foi barbeiragem contra o Fluminense, o Colorado vai comer o pão que o diabo amassou, de novo, no próximo ano.
FINALIZAÇÕES
Na trabalhosa vitória sobre o Atlético-MG, o Grêmio mais uma vez voltou a pecar nas finalizações. Já faz tempo que o Tricolor mostra dificuldades neste importante quesito, que Roger precisa trabalhar
AMADORISMO
Oswaldo de Oliveira chegou no Fla para comandar o treino e nem mudou de roupa. Foi demitido. Claro que o clube tem o direito, mas deveria ter feito antes da véspera do jogo ou esperar pelo fim do Brasileirão.
DESASTRE
Com a vitória, fora de casa, sobre o Palmeiras, o Coritiba pode comemorar a permanência na elite. Dono de 43 pontos, 11 vitórias e saldo de gols melhores do que os inimigos diretos, o Coxa, após passar a maior do tempo encravado entre os quatro piores, pode comemorar.
Perguntinha: Quem serão os quatro rebaixados?
Leia outras colunas do Guerrinha