Vitinho renovou seu contrato e foi a grande notícia para os colorados até agora neste final de ano. No entanto, o Internacional segue no mercado e quer mais atacantes para a próxima temporada. E tem jogador do setor ofensivo que está voltando de empréstimo. Trata-se de Aylon, que, em entrevista à Rádio Gaúcha, garantiu estar mais maduro e pronto para buscar seu espaço.
O jogador de 23 anos defendeu as cores do Paysandu no Estadual, Copa do Brasil e Série B em 2015. Oscilou entre titularidade e banco de reservas. Foram 47 jogos, 8 gols e 4 assistências pelo clube de Belém do Pará. Para se ter uma ideia, ele marcou o mesmo número de gols de Nilmar, Eduardo Sasha e Alex na temporada. O artilheiro foi Valdívia, com 19, seguido por vitinho, com 15. "Um ano bastante positivo. Aprendi bastante no Paysandu. Foram quase 50 jogos. O Aylon vai voltar diferente", garante.
Aylon já está com o passaporte regularizado para a pré-temporada do Inter. Segundo ele, a direção colorada agilizou o processo, demonstrando querer contar com o jogador. "Estou com o visto já agilizado previamente solicitado pela direção. Então é esperar a pré-temporada na Florida Cup e tentar mostrar meu trabalho", projeta. Se depender dos torcedores, Aylon terá total apoio. Durante a entrevista, mensagens no WhatsApp da Rádio Gaúcha evidenciaram a torcida pelo jogador. "Espero poder corresponder aos torcedores que gostam de mim e estão me apoiando. Vou buscar meu espaço", finaliza.