Anderson Silva comemorou seu retorno ao octógono. Ainda suspenso por ter sido flagrado em exame antidoping no início deste ano, o ex-campeão dos médios do UFC encara Michael Bisping, no dia 27 de fevereiro, em Londres. Em entrevista ao site oficial da organização, o brasileiro lamentou não voltar em evento no Brasil e considera duelo um bom teste para se aproximar de título.
– Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena, que teve os ingressos esgotados. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de uma chance por título – afirmou.
Holm mostra insatisfação em ter de esperar Ronda: "Oito meses é muito tempo"
Se Spider está empolgado, o inglês também não escondeu a satisfação de finalmente poder encarar o brasileiro. O lutador disse que também está de olho em uma oportunidade de brigar pelo cinturão e sabe que um triunfo sobre Anderson Silva pode caminhá-lo para essa posição.
– Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título – disse.
Anderson Silva voltará ao octógono no fim de fevereiro para enfrentar Michael Bisping
* LANCEPRESS