O Sport foi eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao ser atropelado por 3 a 0 pelo o Huracán, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, depois do empate em 1 a 1 da partida de ida, na Ilha do Retiro.
Confira as últimas notícias do Esporte
O carrasco do 'Leão da Ilha' foi Ramón Ábila, que balançou as redes duas vezes, aos 3 e aos 27 minutos da etapa final. O outro gol do time argentino foi marcado por Mauro Bogado, aos 8, logo depois do primeiro gol de Ábila.
O time pernambucano terminou o jogo com dois a menos, com as expulsões de Ferrugem, e Wendel, aos 28 e aos 43 do segundo tempo. O jogo também foi marcado pela expulsão do técnico Paulo Roberto Falcão por reclamação contra a arbitragem, no final da primeira etapa.
'El Globo' enfrentará o vencedor do confronto entre Lanús, outro time argentino, campeão da Sul-Americana em 2013 (com vitória sobre a Ponte Preta na decisão), e os uruguaios do Defensor, que surpreenderam a todos ao chegar às semifinais da Libertadores no ano passado. O primeiro jogo terminou empatado sem gols, e a vaga será decidida na quinta-feira, em Montevidéu.
* AFP
Fora
Sport perde por 3 a 0 para o Huracán e cai nas oitavas da Sul-Americana
Time de Falcão, que enfrentará o Inter no próximo sábado no Beira-Rio, foi derrotado na Argentina
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: