Depois de rescindir contrato com o Fluminense, Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Grêmio, segue sendo assunto na internet. Nesta sexta-feira, circulam em grupos do WhatsApp fotos de um acidente sem feridos envolvendo o carro do jogador, na Estrada Chácara do Banco, na Vila Chácara do Banco, na Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre.
Acidente foi na quinta
Segundo Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador, o acidente aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira. O veículo saiu da pista e um fã aproveitou o momento para fazer um registro perto do craque, que exibe semblante de cansaço.
Leia mais notícias do dia
Motorista dirigia o carro, diz Assis
Ao Diário Gaúcho, Assis, também ex-jogador do Grêmio, confirmou o acidente e informou que o atleta não sofreu qualquer ferimento.
- Foi só uma derrapagem, o carro teve um problema na roda. Ele não teve nenhuma lesão, nada demais. Nenhum ferido, o que é mais importante - afirmou Assis.
Foto: Reprodução/WhatsApp
Festa para Dona Miguelina
Ronaldo está em Porto Alegre nesta semana para comemorar o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na terça-feira, na casa da família, no Bairro Cavalhada, Zona Sul da Capital. O jogador tinha em seus planos uma viagem a passeio pelo Brasil, e Belo Horizonte e Salvador estariam entre os destinos.
Nesta segunda-feira, o dono de um das empresas patrocinadoras do Fluminense criticou fortemente a contratação do jogador e disse que ele "bebe muito".
Foto: Reprodução/WhatsApp
- O cara está com 35 anos. Bebe muito. É um farrista. A contratação do Ronaldinho Gaúcho [no Fluminense] foi péssima. É um jogador de nome, mas acabou o nome dele - disse Neville Proa, dono da Viton 44 em entrevista ao portal Máquina do Esporte.