No domingo passado, desfiei quatro motivos para a modorra da Seleção, que se meteu em um limbo de mesmice de onde só sai nos amistosos. Quando é para valer, benzadeus.
Leia mais colunas de Diogo Olivier
Alguns leitores mandaram e-mail discordando ou concordando do meu arraizoado, o que me deixou bem satisfeito. Mas nada superou, em quantidade, os que queriam saber quem era o décimo da esquerda para a direita na primeira fila. Ou o sexto da segunda fila entre Roberto Carlos e Vavá. Ou, ainda, aquele ali, ao lado do Romário.
Diogo Olivier: os dinossauros
O Gonza Rodríguez, que desenha o seu talento aos domingos aqui na coluna, não se conteve. Como todo argentino, desvelou sua admiração secreta pelo talento brasileiro na ilustração. Alinhou, por conta própria, craques do passado. Atendendo a pedidos, eles estão aqui de novo, agora devidamente identiticados.
Você conhece a todos? Chame o pai e o avô, se precisar. Divirta-se com passado, pois com o presente está difícil.
As respostas estão abaixo. Confira:
1) Domingos da Guia, Jorginho, Leônidas, Djalma Santos, Ronaldinho, Toninho Cerezzo, Bellini, Sócrates, Ronaldo, Mauro e Clodoaldo.
2) Falcao, Júnior, Garrincha, Didi, Zizinho, Mauro Silva, Gérson, Rivelino, Zico, Cafu, Nilton Santos e Aldair.
3) Bebeto, Jairzinho, Tostão, Roberto Carlos, Amarildo, Vavá, Pelé, Careca, Romário, Zito, Rivaldo e Carlos Alberto Torres.
*ZHESPORTES
Opinião
Diogo Olivier: saiba quem são os jogadores da ilustração da Seleção Brasileira
Diogo Olivier
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project