Carlos Trindade Santana, 69 anos, foi aclamado presidente do Riograndense na última sexta-feira. Até então, o que todos sabiam era que o seu mandato já havia começado a partir daquele momento. No entanto, nesta segunda-feira, em conversa com o "Diário", Santana afirmou que só tomará posse na próxima quinta-feira, após a partida do time sub-19, na última rodada da competição de categorias de base.
Leia mais sobre o Riograndense
Apesar de já ter concedido entrevista na sexta-feira, Santana alega que precisa se inteirar dos assuntos do clube antes de dar entrevistas oficiais. Então, coube ao vice-presidente José Luiz Coden falar em nome do Riograndense.
- Vamos seguir o trabalho e a filosofia da Lisete (Frohlich, ex-presidente). Estamos complementando o trabalho dela e, inclusive, pretendemos contar com ela profissionalmente - afirmou Coden.
Oficialmente, até quinta-feira, o presidente do clube ainda é Wolmar Heringer, que responde pelo Conselho Deliberativo do Riograndense. O restante da diretoria deve começar a ser divulgado somente na quinta-feira, principalmente o nome do vice de futebol. A partir daí, começa o mandato de Carlos Santana, que vai até julho de 2016.