Em nota oficial, o Caxias confirmou no final da manhã desta segunda-feira a saída do vice-presidente de futebol do clube Washington Stecanela. O desligamento ocorreu após reunião realizada na manhã desta segunda-feira no Estádio Centenário.
Ainda segundo a nota, o futebol grená segue sob comando do presidente Nelson Rech Filho, do diretor João Luiz Pieruccini e do gerente Gil Baiano.
O fato é apenas um dos acontecimentos que ocorreu desde o final da tarde de domingo. A primeira notícia da semana foi a confirmação de que o meia Souza, anunciado como grande reforço do time para a Série C, não iria permanecer. Questionado sobre o fato, Washington disse estar surpreso e que não sabia da dispensa.
Na manhã desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Caxias, o presidente Nelson Rech Filho afirmou que a definição sobre Souza ocorreu em reunião com o departamento de futebol na tarde de domingo e que Washington não havia comparecido.
Ainda nesta segunda, o Caxias confirmou o desligamento do auxiliar técnico Luciano Almeida e do auxiliar de preparação física Dante Pereira. Além deles, o lateral-esquerdo Jadson e o atacante Rafael Mineiro foram informados que o clube não tem interesse no aproveitamento deles na Série C e acabaram liberados.
Os dois jogadores haviam chegado no Centenário na semana passada vindos do Veranópolis. Ambos participaram do jogo-treino contra o Pradense, sábado, em Antônio Prado.
Série C
Washington Stecanela não é mais o vice-presidente de futebol do Caxias
Direção ainda acertou saída de dois atletas e dois integrantes da comissão técnica
GZH faz parte do The Trust Project