Mais um jogador deixou o Inter-SM. Em menos de uma semana, três atletas pediram para sair do clube. O mais recente foi o meia Maicon Sapucaia. No sábado, antes do jogo contra o São Gabriel, o zagueiro Diego Rocha disse ter recebido uma proposta da Portuguesa, de São Paulo, e deixou o alvirrubro. Na terça-feira, o goleiro Bastos alegou questões pessoais e também se despediu do Estádio Presidente Vargas.
Todos os jogadores foram titulares do time. Porém, nos últimos jogos, Maicon Sapucaia ocupava o banco de reservas. O meia era o camisa 10 do Inter-SM e capitão da equipe quando o comandante era o técnico Ricardo Attolini.
:: Leia todas as notícias sobre o Inter-SM
Maicon Sapucaia fez o pedido de desligamento ao presidente do clube, Heriberto Marquetto. O jogador alegou que recebeu uma proposta e que, pelo fato de o elenco ter várias opções para o meio-campo, decidiu sair.
- Não teve nenhum problema. Recebi uma proposta (para um clube de Santa Catarina), falei com o presidente, e ele aceitou. Ficou bom para mim e para o clube. Tem vários jogadores da mesma posição e com características parecidas, como o Sapata, o Chiquinho, o Vainer. Procurei fazer o meu melhor. Considero que a minha passagem foi boa, mas, infelizmente, os resultados não apareceram, tivemos todas essas trocas de técnicos. O time estava jogando bem, mas a bola não está entrando - afirma.
O Inter-SM enfrenta o Guarani-VA nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Presidente Vargas.