O Inter-SM quer repetir o desempenho obtido em Santa Cruz do Sul, quando venceu o time da casa por 1 a 0, e atingir a sua segunda vitória fora de Santa Maria nesta Divisão de Acesso. Para isso, o time alvirrubro precisa bater o Guarani-VA, nesta quarta-feira, às 19h, em Venâncio Aires, na estreia da equipe de Paulo Porto na segunda fase da competição.
Riograndense e São Gabriel abrem segunda fase
Para o confronto, o atacante Maycon, que estreou marcando o gol da vitória contra o Santa Cruz na última sexta-feira, deve ser titular. No meio-campo, o lateral Taffarel segue improvisado na função de volante. Já na zaga, Diego Rocha assume a posição ao lado de Valdemar.
Leia mais notícias sobre a Divisão de Acesso
O meia-atacante Juninho Tardelli e o zagueiro Bruno Garcia devem ficar fora da lista de relacionados porque o Inter-SM conta com cinco jogadores vindos da Série A. Conforme regulamento da Divisão de Acesso, somente três atletas da Série A podem participar das partidas a cada rodada.
19H/QUARTA-FEIRA
GUARANI-VA (4-4-2)
Rodrigo; Dagoberto, Ícaro, Léo Paulista e Otávio; Henrique, Renan Couto, Anderson Feijão e Carlinhos; Paulinho e Lima (Tales). Técnico: Fabiano Daitx
INTER-SM (4-4-2)
Bastos; João Paulo, Valdemar, Diego Rocha e Vainer; Adriano Alemão, Taffarel, Maicon Sapucaia e Chiquinho; Maycon e Rodrigão. Técnico: Paulo Porto
Arbitragem: Leandro Alflen, auxiliado por André Bitencourt e Luiza Reis
Local: Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires