O atacante Walter já está envolvido em polêmica mesmo antes de ser oficializado como jogador do Atlético-PR. O atleta não apareceu no treino do Furacão realizado nesta terça-feira no Caju. O fato teria deixado a diretoria do clube paranaense irritada com a situação.
Após ajudar na classificação do Fluminense, Walter assina com Atlético-PR
Em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira, que foi o entusiasta da contratação de Walter, afirmou que ainda existem alguns detalhes contratuais entre Fluminense e Porto, que detém os direitos do atleta.
- A gente espera que isso possa ser resolvido o quanto antes, mas não podemos ficar contando com aquilo que não está pronto, oficializado. São coisas contratuais. Isso cabe à direção, talvez, poder depois falar, mas ele está indo bem - afirmou.
Confira as últimas notícias do Esporte
Já o diretor executivo do Fluminense, Fernando Simone, afirmou que enviou documentação para o Porto e Atlético-PR e declarou desconhecer qualquer tipo de problema na ida de Walter para o Furacão.
- Acabei de enviar o último documento para o Porto assinar, para o presidente. Também mandei ao Carneiro, que é diretor executivo do Atlético-PR. Não tem nenhum problema. Não que eu saiba - disse.
O acordo entre Walter e Atlético-PR seria de um ano com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas.
*LANCEPRESS