Ibrahimovic mostrou novamente que está em grande fase pelo PSG nesta quarta-feira. Ele marcou três vezes e comandou o time da capital francesa na vitória sobre o Saint-Étienne, no Parque dos Príncipes, por 4 a 1, placar que classificou a equipe para a final da Copa da França. Lavezzi marcou o outro. O adversário na decisão será o Auxerre, que bateu o Guingamp por 1 a 0, nesta terça.
Bayern elimina Leverkusen e chega à semifinal da Copa da Alemanha
O sueco atingiu uma marca histórica com a camisa do PSG. Com os três gols, ele chegou a 102 pelo time francês e ultrapassou Rocheteau, que tinha 100, como o segundo maior goleador do clube. Pela quantidade de vezes que vai às redes, não seria difícil achar que o atacante poderia se tornar o recordista ainda nesta temporada. Faltam apenas sete para ele igualar a marca do português Pauleta, que tem 109.
Lazio bate o Napoli e encara a Juventus na final da Copa da Itália
O PSG abriu o placar aos 21 minutos, em cobrança de pênalti de Ibrahimovic. O Saint-Étienne não queria dar a vaga ao rival com facilidade e engrossou o caldo. Quatro minutos depois, Hamouma empatou o duelo.
A segunda etapa aguardava as maiores emoções da partida. Lavezzi colocou o PSG na frente aos 16, após jogada de Pastore. Aos 36, o gol histórico de Ibra não poderia ser em uma simples jogada. Ele recebeu sozinho e deu uma meia lua no goleiro Ruffier para o marcar o seu segundo, o terceiro dos parisienses. No fim, ele anotaria o hat-trick, após passe de Bahebeck.
*LANCEPRESS