A Seleção Brasileira foi a campo em seu primeiro dia em Paris, iniciando a preparação para o confronto com a França na quinta-feira. Dos 23 convocados, apenas Danilo - que chegou de Portugal e foi direto para o estádio Saint Charléty - e Luiz Gustavo treinaram à parte, correndo em volta do campo. Os demais jogadores trabalharam por cerca de uma hora e meia. Na primeira atividade, Dunga não esboçou qual deve ser o time que jogará contra os franceses.
Inicialmente o técnico dividiu os convocados em três grupos, que realizaram exercícios de saída de bola e pequenas rodas de bobinho. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam à parte com Taffarel. Na sequência, os jogadores fizeram um treino de toque de bola e cruzamentos e também finalização. No final, alguns jogadores ainda praticaram cobranças de pênaltis, com destaque para o bom aproveitamento de Oscar.
O treinamento aconteceu normalmente, apesar da recomendação da prefeitura de Paris para que as pessoas evitassem se exercitar ao ar livre. Por conta dos elevados índices de poluição, foi instituído o rodízio de veículos na cidade, com apenas veículos com placas ímpares circulando. O metrô e os trens funcionam gratuitamente desde sábado, para encorajar as pessoas a utilizarem o transporte público em vez do privado.
Nesta terça-feira a Seleção Brasileira volta a treinar no mesmo local em Paris. Na quarta, véspera da partida, irá fazer o reconhecimento do gramado do Stade de France.