João Souza, o "Feijão", levou a pior em seu primeiro compromisso após o duelo histórico diante do argentino Leonardo Mayer na Copa Davis. O tenista brasileiro foi eliminado em sua estreia no qualifying do Masters 1000 de Miami pelo jovem Alexander Zverev, número 129 do mundo, por 2 sets a 0 com parciais 6/3 e 7/5, em 1h35min de partida.
Melo e Dodig são a segunda melhor dupla de tenistas do mundo
O alemão de 17 anos, ex-número um do ranking juvenil, é uma das principais promessas do tênis mundial e já havia superado o número um do Brasil em 2014, no Challenger de Braunschweig. Com o resultado, Thomaz Bellucci é o único brasileiro na chave de simples da competição americana.
Ex-tenista é condenado por estupro na África do Sul
Com a nova atualização do ranking da ATP nesta segunda-feira, Feijão conquistou duas posições e agora é o número 70 do mundo. Seu melhor ranking na carreira. Com a eliminação precoce, o paulista vai jogar o Challenger de San Luis Potosí, no México, que começa dia 30 de março. Na sequência, o número 70 do mundo participa do ATP 250 de Houston. Só depois embarca para a Espanha, onde ocorre o ATP 500 de Barcelona.
Leia as últimas notícias de tênis
Patinou
Feijão é surpreendido por jovem promessa e cai no qualifying de Miami
Alemão de 17 anos elimina o número um do Brasil na primeira fase da etapa de classificação do torneio americano
GZH faz parte do The Trust Project