O amistoso do Brasil contra o Chile neste domingo, às 11h, em Londres, será usado por Dunga para fazer as últimas avaliações sobre o elenco que disputará a Copa América, em junho. Será a derradeira oportunidade de os convocados mostrarem serviço antes da lista final do técnico.
Leia mais notícias da Seleção Brasileira
Por isso, a tendência é de que a equipe sofra algumas mudanças com relação à que venceu a França por 3 a 1 na quinta-feira. Porém, nada que altere muito o sistema de jogo que deu certo no Stade de France. Luiz Adriano deve entrar na vaga de Roberto Firmino, e Philippe Coutinho pode substituir Oscar. Não estão descartadas outras trocas, como as entradas de Douglas Costa, Marcelo e Gil desde o início.
Neymar diz que Seleção "deu a volta por cima" após 7 a 1
No Chile, oito jogadores que atuaram na derrota para o Irã por 2 a 0, também na quinta-feira, devem deixar o time. Conforme especula a imprensa local, Jorge Sampaoli irá a campo no 3-5-2, com o colorado Aránguiz na ala direita e Valdés, destaque no Colo-Colo, no meio-campo. As expectativas ainda recaem sobre o atacante do Arsenal, Alexis Sánchez, que atuará em casa, no Emirates Stadium.
AMISTOSO - 29/3/2015
BRASIL
Jefferson; Danilo, Thiago Silva (Gil), Miranda e Filipe Luís (Marcelo); Luiz Gustavo, Elias, Oscar (Philippe Coutinho), Willian; Neymar e Firmino (Luiz Adriano).
Técnico: Dunga
CHILE
Claudio Bravo; Medel, Isla e Jara; Aránguiz, Pizarro, Valdés, Arturo Vidal e Mena; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli
Horário: 11h
Local: Emirates Stadium, em Londres
O jogo no ar: RBS TV e SporTV transmitem ao vivo. A Rádio Gaúcha abre a jornada às 10h45min.