Jô escolheu Armação de Búzios para curtir as férias. Fora dos planos de Levir Culpi no Atlético-MG, ele fez bastante festa no fim do ano e chegou a incomodar a sua vizinhança. Na última terça-feira, uma vizinha do jogador, incomodada com o barulho, recorreu à Polícia Militar do Rio de Janeiro, que acabou com a diversão do atacante e de seus convidados.
Luiz Zini Pires: Barcos ou Jô, a indefinição mexicana
O incidente, todavia, não abalou o centroavante que disputou a Copa do Mundo no Brasil. No dia seguinte, o clima voltou a ser de confraternização em sua casa, localizada no canto direito da praia de Geribá, a mais badalada da cidade.
Pai de Jô revela preocupação de que filho se torne "novo Adriano"
Descontraído, ele se divertiu jogando os chinelos dos amigos no telhado de sua casa.
Logo após a disputa do Campeonato Brasileiro de 2014, o diretor de futebol Eduardo Maluf se pronunciou sobre a situação de Jô _ semelhante às do lateral-esquerdo Emerson Conceição e do atacante André _ e revelou que os atletas não permanecerão na Cidade do Galo na atual temporada.
- Eles foram punidos dentro da Lei Trabalhista, estão em férias, e o Atlético vai honrar os compromissos que tem com eles. Mas dentro do nosso elenco para 2015 eles não farão parte - afirmou o dirigente à época.
*LANCEPRESS