Campeão Gaúcho seis vezes, da Libertadores da América e do Mundo em 2006, da Recopa Sul-Americana em 2007 e da Copa Sul-Americana em 2008. Esta é apenas uma parte do currículo que o goleiro Clemer Melo da Silva construiu vestindo a camiseta do Internacional. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, o ex-goleiro do clube e atual técnico do Inter sub-23 destacou a grandeza do Clássico Gre-Nal.
"Era o jogo que eu mais gostava de jogar. É uma partida que pode arrebentar com a carreira de um jogador, como pode também ficar na história. A gente espera que seja um gande clássico, vou estar lá presente torcendo para o meu colorado para que possamos buscar mais uma vitória. A rivalidade é grande demais, é o torcedor que se mobiliza com os atletas, um querendo, depois, tirar o sarro do outro", comentou.
Clemer comanda amanhã a equipe colorada sub-23 na estreia da Copa Fernandão. O time alvirrubro entra em campo contra o Novo Hamburgo, às 20h, no Estádio do Vale. Ao final da entrevista, o goleiro deixou uma mensagem a todos os torcedores de Internacional e Grêmio e também aos apoiadores de Caxias e Juventude.
"Espero que tanto o Ca-Ju (o Clássico de número 272 ocorre na quinta-feira no Estádio Alfredo Jaconi) quanto o Gre-Nal sejam grandes clássicos e que vença o melhor. E que o melhor aqui em Porto Alegre seja o Inter", concluiu.
Ouça a entrevista de Clemer ao programa Show dos Esportes