Em entrevista ao programa Dose Dupla nesta terça-feira (22), Milton Cruz, atual coordenador técnico do São Paulo, falou sobre a possibilidade de fazer parte da nova comissão técnica da Seleção. Ele jogou ao lado de Dunga e Gilmar Rinaldi no Internacional e na Seleção Olímpica de 1984, é muito ligado aos ex-colegas, assim como aos nomes de José Maria Marín e Marco Polo Del Nero na CBF.
Pergutado se foi convidado para participar da nova comissão, Milton citou uma conversa com Gilmar Rinaldi e com o próprio Marín, mas diz que, por enquanto, não recebeu um proposta oficial.
"Não houve nada de oficial, mas se tiver, nós vamos pensar com carinho, lógico que não se deve recusar um convite da Seleção Brasileira, ainda mais estando ao lado de grandes amigos como o Dunga, o próprio Marín e também o Marco Polo Del Nero, que inclusive participou de algumas viagens com o São Paulo durante a Libertadores. Mas deixo a decisão para eles", afirmou.
Cruz revelou que já havia sido convidado para fazer parte da comissão da CBF ainda durante o período de troca entre os técnicos Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari.
"Eu já tive o convite para ir, ainda antes do Felipão, o José Maria Marín estava querendo me levar, mas não deu certo. O convite anterior não foi negado, eu simplesmente não poderia largar o São Paulo naquele momento, pois o time estava vivendo uma fase complicada", admitiu Milton.
Milton também comentou sobre a reação a um possível convite de Gilmar Rinaldi, coordenador-geral da Seleção Brasileira, com quem mantém contato. Ele não negou que seria uma boa oportunidade.
"Eu e o Gilmar conversamos bastante, ele sempre elogiou o meu trabalho, inclusive para pessoas ligadas ao Felipão. Por enquanto não teve nenhum contato. Se eu chegar a participar da comissão que eles estão formando, será uma honra", completou.