Foi o jogo com menor número de torcedores do Beira-Rio na Copa. Mas isso não quer dizer que a animação foi reduzida. A torcida da Argélia, destaque da tarde deste domingo (22), fez grande festa antes, durante e depois da vitória sobre a Coreia do Sul em Porto Alegre.
Veja a tabela dos jogos da Copa do Mundo
Guia das cidades-sede: confira dicas sobre as capitais da Copa
Veja o guia alfabético das maiores personalidades dos mundiais
A maioria dos 42.732 torcedores no estádio novamente era composta por gaúchos, com muitas camisas da dupla Gre-Nal sendo percebidas nas cadeiras. Fato negativo para brigas envolvendo argelinos, com um deles sendo inclusive sendo encaminhado com ferimentos ao hospital. Problemas à parte, a coreografia da torcida africana, sentados com mãos nos ombros um dos outros e "remando", foi mostrado em mais de uma vez pelas câmeras da FIFA no telão.
Destaque ainda para o que pode chamar-se novamente de "gafe", mas é considerado pela FIFA como normal.
Pelo menos em dois dos seis gols do jogo no estádio do Inter, um vídeo com o mascote da Copa, Fuleco, imitando o goleiro do Mazembe Kidiaba foi reproduzido nos telões. Através do COL (Comitê Organizador Local), a FIFA explica que não é provocação contra os torcedores colorados. Segundo eles, o estádio e o mascote são da Copa e não de propriedade de alguém. Por isso, a brincadeira vai continuar não só no Beira-Rio, mas em todos os jogos e estádios do Mundial.