A Puma e o Arsenal anunciaram recentemente um acordo de patrocínio milionário. Porém, além da fortuna que a empresa vai depositar nos cofres dos Gunners, pode ajudar em contratações. De acordo com a imprensa italiana, a próxima fornecedora de material esportivo do clube quer financiar parte da contratação de Balotelli, atualmente no Milan.
Isso faria parte de uma estratégia de "unir os produtos". Balotelli é patrocinado pela Puma, assim como o Arsenal vai ser. Além da seleção italiana. Desta forma, um dos principais garotos-propaganda da empresa nunca iria aparecer com a marca de um concorrente, como acontece atualmente no Milan, patrocinado pela rival Adidas.
Para contratar Balotelli, o Arsenal deve gastar cerca 40 milhões de libras (R$ 156 milhões), para bancar sua multa rescisória. A Puma deve bancar 25 milhões de libras (R$ 98 milhões) pelo italiano.
Balotelli já disse algumas vezes que pretende voltar ao futebol inglês, aonde já defendeu o Manchester City. Desde que chegou no Milan, marcou 25 gols em 38 jogos.