Em jogo difícil para o Internacional, a equipe colorada não agradou Abel Braga. Apesar de manter o melhor aproveitamento do Campeonato Gaúcho, com seis vitórias em seis partidas, o comandante colorado não saiu satisfeito da Boca do Lobo.
Abel Braga colocou em campo um time misto, com jogadores da reserva e atletas do grupo sub-23. Porém, se os garotos ainda não conheciam o temperamento do comandante colorado, Abel Braga tratou de se apresentar. Segundo o treinador, no intervalo do jogo deu uma bronca na equipe e reconheceu a melhora na segunda etapa da partida: "Não sai contente no intervalo porque estava muito desorganizado e porque nós treinamos. Eles não estavam muito acostumados comigo, acho que agora me conheceram um pouco mais e tomaram uma dura muito grande no vestiário. No segundo tempo estavam mais organizados", revelou o treinador.
O comandante reconheceu a superioridade da equipe de Paulo Porto na partida e admitiu: "O Pelotas não merecia perder o jogo". Com esse cenário, Abel também ressaltou que no Gre-Nal, do próximo domingo, não existe favorito. Mesmo atuando com a equipe titular.
O Inter é o líder do Grupo A com 18 pontos, o único time da competição com 100% de aproveitamento. O próximo confronto é contra o Grêmio, na Arena. O clássico acontece, no domingo (09/02), às 19h30.
Ouça a coletiva de Abel Braga, técnico do Internacional