Uma das estrelas do snowboard da Nova Zelândia, Rebecca Torr, de 23 anos, está em Sochi, na Rússia, onde compete nos Jogos Olímpicos de Inverno. Mas a jovem atleta também aproveita sua passagem pela cidade para conhecer novas pessoas utilizando o aplicativo de celular Tinder, que organiza encontros entre pessoas próximas.
Rebecca está sempre publicando atualizações em seu Twitter e já revelou que um dos seus objetivos é obter um "match" com um representante do bobsled da Jamaica, equipe que ficou famosa pelo esforço para conseguir viajar para a Rússia. O "match" é quando duas pessoas se curtem no aplicativo e assim podem marcar um encontro.
Por outro lado, Rebecca também lamentou que poucas pessoas estão utilizando o aplicativo na região:
"Parece que poucas pessoas aqui na Olimpíada utilizam o Tinder. Eu só quero um match com o time de bobsled da Jamaica"
Mas, não demorou muito para que a neozelandeza conseguisse falar com um jamaicano em Sochi. Ela publicou em seu Twitter que já falou com um dos atletas do país.
"Os jamaicanos estão aqui e eu já até falei com um deles", escreveu Rebecca.
As publicações de Rebecca geraram repercussão em Sochi e viraram matéria de jornais de todo o mundo. Diante de tamanha repercussão, a jovem do snowboard lembrou que nem tudo que ela escreve deve ser levado a sério.
"Talvez eu deva fazer um anúncio de que 99% das coisas que escrevo no Twitter não são sérias", escreveu ela no Twitter.
Vale lembrar que neste domingo, Rebecca Torr competiu na final do snowboard slopestyle, modalidade que estreia nos Jogos de Inverno, mas ficou apenas na 18ª colocação. Nesta prova, as atletas precisam fazer manobras em rampas e corrimãos em uma descida de montanha.