A estreia do ídolo Seedorf no comando do Milan foi satisfatória para o holandês. A magra vitória diante da surpresa do campeonato, o Hellas Verona, não só foi um presente para o ex-jogador, mas também uma forma de aumentar a confiança de Kaká e Robinho na esperança de serem lembrados por Felipão para irem à Copa do Mundo. Embora a atuação de ambos tenha sido fraca, Kaká sofreu o pênalti do jogo e Robinho mandou uma bola na trave.
Após o anúncio de seu nome antes do jogo, Seedorf recebeu aplausos contidos no estádio San Siro. A torcida estava dividida entre o holandês e o italiano Pippo Inzaghi, também ex-jogador e técnico das divisões de base do clube. Os dois eram cotados, mas quem acabou contratado como técnico foi o ex-jogador do Botafogo.
O Milan foi superior na primeira etapa. Embora o time não tenha tido tantas oportunidades de gol, o volume de jogo foi bem maior do que o do Hellas Verona, que no final ainda conseguiu igualar um pouco a porcentagem de posse de bola. No entanto, a bola não entrou e a primeira etapa terminou empatada.
No segundo tempo, os visitantes entraram melhor. Mas as melhores oportunidades continuaram com o Milan. Aos 22 minutos, Robinho fez uma boa jogada e mandou uma bomba que desviou no zagueiro e foi explodir na trave. Aos 38, o pênalti salvador. Kaká levou um carrinho dentro da área. Balotelli cobrou com tranquilidade, marcando o único gol do jogo. Depois da partida, Seedorf foi aplaudido de pé e teve seu nome gritado pelos torcedores no San Siro.
O Milan foi a 25 pontos, mas permanece na 11ª colocação. O Hellas Verona continua em sexto. Na próxima rodada os comandados de Seedorf enfrentarão o Cagliari fora de casa.