Apesar da derrota por nocaute no UFC 162 que o fez perder o título do maior evento de MMA do mundo após dez defesas de cinturão, Anderson Silva ainda tem a confiança de todos. Favorito nas principais casas de apostas em Las Vegas, local da revanche contra Chris Weidman no próximo sábado, o "Spider" também foi apontado como favorito pelos leitores de Zero Hora para voltar a ser o campeão do peso-médio.
Em enquete realizada entre quarta e quinta-feira, o ex-campeão recebeu 70,37% dos votos - a maioria aposta em uma vitória por nocaute. Atual detentor do título, o americano Chris Weidman recebeu 29,63% dos votos.
Anderson Silva e Chris Weidman se enfrentam na luta principal do UFC 168, no próximo sábado, em Las Vegas. O coevento principal também é uma disputa de cinturão com direito a revanche: a campeã do peso-galo feminino Ronda Rousey encara a desafiante Miesha Tate. Elas se enfrentaram no extinto Strikeforce. Na ocasião, Rousey venceu com uma chave de braço no primeiro round - mesmo método que ela utilizou em todas as suas sete vitórias na carreira. O blog No Mundo das Lutas faz a cobertura do evento direto dos Estados Unidos.