O adeus de Juninho parece estar cada vez mais próximo. Pelo menos para este ano, é praticamente certo. Aos sete minutos de jogo contra o Santos, neste domingo, no Maracanã, o ídolo cobrou uma falta da esquerda e já caiu com muitas dores na região posterior da coxa direita, próximo ao púbis. Ele ainda fará um exame para diagnosticar a lesão nesta terça-feira, mas, bastante abatido, já admitiu ser bem provável que a partida contra o Peixe tenha sido o último dele este ano e, possivelmente até da carreira:
- Pode (ter sido o último jogo da carreira). Vamos fazer o exame terça-feira e veremos a gravidade. Veremos, então, até que ponto eu vou ter força para me recuperar, mas é uma coisa indefinida - afirmou o Reizinho.
O médico do Vasco, Clóvis Muñoz explicou a lesão do atleta e já descartou a utilização do meia para este fim de temporada:
- A chance é praticamente zero de voltar, de ficar a disposição esse ano - disse o médico, esclarecendo ainda que o problema não tem ligação com a lesão crônica que Juninho tem no púbis.