Com os desfalques de Josimar, Índio,Cláudio Winck, Ednei, Jackson e Rafael Moura, lesionados, Gabriel, ainda sem condições físicas, Airton, suspenso, e Forlán, na seleção do Uruguai, Dunga terá que improvisar na escalação do Inter. O principal problema é na lateral-direita. Jorge Henrique pode ser improvisado, mas não se pode descartar a entrada de Bolatti na função. O argentino também disputa com Ygor vaga como volante, ao lado de Willians.
O técnico Dunga afirmou depois do treinamento da tarde, no CT do Parque Gigante, que um jogador que é da função leva vantagem, mas dadas as circunstâncias terá que contar com a versatilidade de alguns atletas. Quanto ao fato de nenhum time ter disparado na tabela, Dunga acredita que ainda é cedo para apontar favoritos ao título ou ao rebaixamento.
- O futebol está bastante nivelado. Não há grande vantagem de jogar em casa. Faltando 10 rodadas é que teremos diferença entre os times de trás e da frente da tabela.
O Inter treina novamente na manha de quarta-feira. À tarde, os jogadores se apresentam e viajam para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo na quinta-feira, no Maracanã, às 21h.
Confira o boletim médico divulgado pelo Inter:
JOSIMAR
Segue recuperação de contusão. Tratamento fisioterápico.
CLÁUDIO WINCK
Lesão muscular. Tratamento fisioterápico.
ÍNDIO
Segue tratamento fisioterápico com evolução favorável.
JACKSON
Desconforto muscular. Tratamento fisioterápico.
EDNEI
Contusão na perna. Tratamento fisioterápico.
RAFAEL MOURA
Edema muscular. Tratamento fisioterápico.
Gaúcha
Com nove desfalques, Dunga prepara Inter para enfrentar Botafogo
Técnico improvisará na lateral-direita e tem dúvida na primeira função do meio-campo
Felipe Nabinger
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project