Segundo o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid já escolheu um de seus alvos para a próxima janela de transferência europeia: trata-se do volante Paulinho, do Corinthians e da Seleção Brasileira. De acordo com as informações publicadas no periódico, Paulinho é um dos desejos do técnico Carlo Ancelotti, treinador italiano que está prestes a deixar o PSG e assumir o time merengue.
Com uma concorrência forte pela frente, o plano do Real para convencer a diretoria corintiana é envolver o meia Kaká no negócio. Até mesmo, segundo o "Marca", o meia Kaká poderia entrar como uma possível moeda de troca para baratear a negociação (o Corinthians não pretende se desfazer do volante por menos R$ 58 milhões), muito embora o Corinthians diga que o ex-jogador do Milan e do São Paulo em nenhum momento foi oferecido.
Para ter Paulinho, o Real terá que entrar na briga com outros gigantes europeus. De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão tem mantido conversas com o empresário do atleta e está na frente. Outro interessado no futebol do volante corintiano é o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.