Fã de futebol e torcedor do Manchester United, Usain Bolt aproveitou a folga neste sábado para conhecer uma famosa modalidade praticada nas praias brasileiras: o futevôlei. Depois de acompanhar a vitória do alagoano Bruno Lins no qualificatória do Desafio Mano a Mano, pela manhã, na arena montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o jamaicano arriscou passes de peito, cabeça e com o pé. E não fez feio.
- Outro tesouro do esporte no Brasil. Testando minhas habilidades no futevôlei - escreveu Bolt em sua conta no Instagram.
Bolt chegou pela manhã na arena na Praia de Copacabana para acompanhar o qualificatória do Desafio Mano a Mano e conhecer seu último adversário na prova de 150m na manhã de domingo. Além de Lins, o jamaicano vai enfrentar o equatoriano Alex Quiñónez e Daniel Bailey, de Antígua e Barbuda. A disputa está marcada para as 11h45.
Depois da prova, Bolt e os demais corredores posaram para foto. Em seguida, o bicampeão olímpico nos 100m, 200m e revezamento 4x100m se divertiu com dois DJs que animavam o evento na área vip. O jamaicano gosta de atacar de DJ de vez em quando.
A partir das 11h, o fã declarado do craque Neymar, do Santos, trocou de roupa e recebeu uma aula de jogadores profissionais de futevôlei. Após as explicações, fez um rápido aquecimento e entrou em quadra para demonstrar o que havia aprendido. Bolt errou as primeiras tentativas, mas depois pegou o jeito e conseguiu executar boas jogadas.
Jamaicano
Fã de futebol, Bolt arrisca primeiros toques no futevôlei
Torcedor do Manchester United, velocista jamaicano arriscou passes de peito, cabeça e pé
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: