O jogo não valia nada, mas era histórico para o Real Madrid por causa do adversíario, o Millonarios. Foi de lá que saiu Di Stefano, maior ídolo da história do clube. Mas a partida pode ter marcado também o recomeço de um craque. Kaká, que ainda não jogou um minuto oficial na temporada, aproveitou a chance para marcar três gols na goleada por 8 a 0, nesta quarta-feira, a maior de todos os tempos do Troféu Santiago Bernabéu.
Seu último gol havia ocorrido no dia 4 de abril, contra o Apoel, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na fase seguinte, começou a fase turbulenta ao perder um dos pênaltis na disputa contra o Bayern de Munique.
Nesta quarta, ele precisou de apenas 13 minutos para começar a brilhar. Após ter perdido duas chances, na terceira, recebeu de Higuaín, e acertou um bom chute da marca do pênalti. Callejón e Morata também marcaram.
Kaká vinha mantendo bom ritmo, e participou diretamente do quarto gol, novamente de Morata. Deu bom passe para o companheiro. Um minuto depois, o brasileiro aproveitou-se de falha da defesa, foi inteligente, e fez seu segundo.
Na segunda etapa, José Mourinho fez várias mudanças, mas deixou o brasileiro. Fábio Coentrão sofreu pênalti, e Kaká cobrou bem.
Mourinho acabou substituindo o jogador aos 16 do segundo tempo, e o Real ainda conseguiu marcar duas vezes, com Callejón e Benzema.
Recomeço de um craque?
Kaká marca três gols em amistoso vencido pelo Real Madrid por 8 a 0
Seu último gol havia ocorrido no dia 4 de abril, contra o Apoel, pelas quartas de final da Liga dos Campeões
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: