O coletivo no São Paulo na manhã desta sexta-feira começou quente. E não só pelo forte sol, mas por uma discussão entre Marlos e Casemiro, que começaram no time reserva.
Em um contra-ataque, com só Rhodolfo na defesa, Casemiro deixou de tocar a bola para Marlos, que reclamou e houve uma pequena discussão. Leão interviu, Marlos retrucou e acabou expulso do coletivo. Tudo porque, Casemiro tentou um chute de longa distância, que acabou com a bola nas mãos de Rogério Ceni.
Henrique entrou na atividade. No intervalo, o treinador chamou a dupla para conversar. Depois de um rápido bate-papo, os dois ficaram por alguns minutos para tentar se entender e gesticulando muito. Pouco depois, na volta para segunda etapa, ambos atuaram juntos.
O time titular foi formado por Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano.
Durante o treino, como de costume, Leão parou muito para dar explicações, posicioonar o time e pedir o que quer para domingo. No Pacaembu, o São Paulo enfrenta o Palmeiras em busca de uma vaga para Libertadores do ano que vem.
Notícia
Após discussão, técnico Emerson Leão expulsa Marlos de treino do São Paulo
Marlos discutiu com Casemiro
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: