Aeroporto Hercílio Luz, Florianópolis
Com a sensação do dever cumprido a delegação do Avaí desembarcou no aeroporto Hercílio Luz, na manhã desta quinta, dia 14. O empate pela Copa do Brasil em 2 a 2 conquistado no Engenhão, diante do Botafogo, foi comemorado pelo grupo que estampava nos rostos o cansaço após a viagem de volta do Rio de Janeiro. Os atletas estão de folga e voltam a treinar na sexta, dia 15, no período da tarde, na Ressacada.
Ainda sonolento, os jogadores acordaram cedo para o embarque no Rio de Janeiro às 7h, o atacante William classificcou a atuação do Avaí de Série A.
- Provamos que podemos jogar de igual para igual com qualquer clube. O Botafogo é um clube grande, de tradição e sabíamos que seria complicado. No entanto, conseguimos fazer o resultado e infelizmente tomamos os gols de empate. Mas provamos para o nosso torcedor e, também a cada jogo, que temos condições de brigar de igual com qualquer clube - admitiu.
William e Marquinhos são os jogadores mais experientes do Leão. E o atacante, admitiu que o meia fez falta no duelo contra o time carioca.
- O Marquinhos faz falta em qualquer equipe. É um jogador que procura cadenciar e dar mais velociadae quando vê que o jogo está lento. Mas acho que o Marquinhos Gabriel fez um bom trabalho e se movimentou bem - analisou.
O técnico Silas não retornou do Rio de Janeiro com o grupo do Avaí. Silas ficou em Campinas para aproveitar a folga com a família.
O Avaí encara o Concórdia, no domingo, dia 17, às 16h, pelo Campeonato Catarinense.
Notícia
William na volta do Rio de Janeiro: "Avaí pode encarar qualquer adversário"
No desembarque, jogador admite que meia Marquinhos fez falta no duelo contra o Botafogo
GZH faz parte do The Trust Project