Unindo importantes defesas a uma boa dose de excentricidade, Kidiaba se tornou o personagem do Mundial de Clubes. Dono da comemoração mais esquisita do torneio ao pular sentado, o goleiro do Mazembe já estava famoso desde a estreia dos africanos diante do Pachuca. Mas, foi ao fechar o gol diante do Inter, que Kidiaba virou celebridade - e alvo principal dos gremistas na flauta aos colorados. Nada disso, no entanto, sensibiliza Julio Cesar.
- Não sei bem o que significa aquela comemoração, não tinha ideia se era algo cultural, se era alguma tradição dele. Mas ouvi dizer que é uma espécie de abdominal, e, se for verdade, não é uma coisa muito legal da parte dele - disse o goleiro da Inter de Milão, que vai enfrentar o Mazembe na final do Mundial, no próximo sábado.
Leia mais
> Goleiro do Mazembe vira personagem do Mundial
Para o sempre eficiente, mas discreto, Julio Cesar, a celebração do goleiro após os gols e as vitórias do time africano ultrapassam o limite.
- Acho que ele está aproveitando a competição para aparecer - critica.
Leia mais:
> Inter de Milão extermina zebra e vai à final
> Maicon evita falar em favoritismo da Inter
> Benitez: Ninguém imaginava o Inter fora
A despeito das particularidades do rival, Julio Cesar se diz feliz por ajudar a Inter a chegar a mais uma final. Depois de passar com certa tranquilidade pelo Seongnan (3 a 0), o goleiro brasileiro está na expectativa pelos 90 minutos que o separam de mais uma taça.
- Seria importante fechar o ano com mais um título. Temos uma final e podemos ganhar mais um troféu.
Notícia
Julio Cesar critica Kidiaba: "Está aproveitando para aparecer"
Goleiro da Inter reprova comemoração descontraída do arqueiro do Mazembe
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: