Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam, nesta quinta-feira (28), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. A partida, que terá início às 21h30min, será disputada na Bombonera, em Buenos Aires.
Nas fases anteriores, os argentinos passaram por Nacional e Racing, enquanto os brasileiros superaram Atlético-MG e Deportivo Pereira. O duelo de volta está marcado para o dia 5 de outubro, na Arena do Palmeiras, em São Paulo.
Prováveis escalações para Boca Juniors x Palmeiras
Boca Juniors
Romero; Figal, Valentini (Weigandt) e Rojo; Advíncula, Medina, Ezequiel Fernandez, Pol Fernández e Barco; Cavani e Merentiel. Técnico: Jorge Almirón.
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael e Gabriel Menino; Mayke, Raphael Veiga e Artur; Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem de Boca Juniors x Palmeiras
Wilman Roldán (COL), auxiliado por Alexander Guzman (COL) e Sebastián Vela (COL). VAR: Juan Lara (CHI)
Onde assistir a Boca Juniors x Palmeiras
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- A ESPN e o Star+ anunciam a transmissão ao vivo
Como chegam Boca Juniors e Palmeiras
Boca Juniors
Disposto a retomar o caminho das glórias continentais, os argentinos não passam por um momento de confiança. Nas últimas oito vezes em que foram a campo, conquistaram apenas uma vitória. Dentro de campo, há dúvida no esquema. Weigandt e Valentini disputam uma vaga na defesa. Cavani, mesmo que ainda não tenha deslanchado, será titular. Benedetto, com bom retrospecto diante dos paulistas, inicia no banco de reservas.
Palmeiras
Bicampeão nos últimos anos, os palmeirenses não parecem viver a melhor das fases. A consistência defensiva, com destaque para o zagueiro Gustavo Gómez, se mantém. No entanto, o principal problema no momento é a falta de criatividade para chegar ao ataque. Raphael Veiga parece estar sobrecarregado na função. Dudu, que não atua mais na temporada, é desfalque, o que também contribui para o momento de instabilidade.