Dependendo só de si, o Grêmio diminuiu a importância da partida entre Rosario Central e Universidad Católica, que se enfrentam às 19h15min desta quarta-feira (24), na Argentina. No máximo, os tricolores secam os chilenos para, na melhor das hipóteses, jogar por um empate na Arena na última rodada. Se a Católica não vencer, o Grêmio nem precisará ganhar na rodada final da fase de grupos para confirmar o segundo lugar no Grupo H da Libertadores.
Para o jogo desta noite, a Universidad Católica ainda tem dúvidas sobre a escalação. Dois jogadores ficaram fora inclusive da viagem: Sebastián Sáez e Jeisson Vargas. O meia Luciano Aued, um dos mais destacados do meio-campo, fará testes antes da partida para ser confirmado. O zagueiro Benjamín Vidal voltou a ser relacionado após seis partidas de ausência — ele sofreu um acidente de trânsito e ficou afastado da equipe. O provável time: Dituro, Magnasco, Lanaro, Kuscevic e Cornejo; Saavedra, Lobos, Aued (Buonanotte); Fuenzalida, Sáez e Puch.
O Rosario Central, que joga suas últimas fichas, também faz mistério. Se mantiver a equipe que venceu o Aldosivi pela Copa da Superliga Argentina por 2 a 1 (mas acabou eliminado da competição), deixará no banco alguns nomes importantes, como Néstor Ortigoza, Fernando Zampedri e Herrera. A tendência é de que o time tenha: Ledesma; Molina, Caruzzo, Barbieri e Parot; Rinaudo, Villagra, Gil, Lovera e Aguirre; Riaño.