Após a vitória do Santos sobre o Atlético-PR por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, o técnico Levir Culpi reconheceu os erros santistas na partida, mas ressaltou os acertos – e encheu a boca para falar de Bruno Henrique e Kayke.
– Não gostei da marcação e não fizemos o que deveríamos fazer logo no início da partida. Estamos aprendendo com esses erros. Fomos bem na bola parada e na bola aérea. Isso também é importante. Eles (Bruno Henrique e Kayke) são ótimos, fortes, bons na bola aérea e finalizadores. Precisamos ajeitar algumas coisas – explicou.
Leia mais:
Santos vence o Atlético-PR fora de casa em jogo de ida das oitavas da Libertadores
Após vantagens na Libertadores e Copa do Brasil, Grêmio encara sequência pelo Brasileirão
Jornais argentinos citam situação complicada do Godoy Cruz após vitória do Grêmio
Lucas Lima também esteve entre os que brilharam na Vila Capanema, mas foi substituído nos minutos finais da partida e saiu bem incomodado, tanto que chutou um copo de água. Para o comandante santista, o meia trouxe um ótimo aproveitamento para a equipe, mas prefere resolver a atitude nos bastidores.
– Lucas tem aproveitamento ótimo na parte central do campo, não pela lateral. É jogador de Seleção Brasileira pela parte central. E o fato de jogadores saírem descontentes é muito legal. O cara não quer sair, quer ficar. Ninguém vai sair sorrindo, gente. Mas não pode sair chutando tudo. É uma coisa que resolvemos dentro de casa, é como nas famílias – concluiu.
*LANCEPRESS