A próxima quarta-feira marca o reencontro de Peñarol e Palmeiras na Libertadores. O duelo será disputado no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, e promete ter um clima quente dentro do gramado, já que o primeiro encontro entre as duas equipes foi cercado de polêmicas.
Cristian Rodríguez, ex-Grêmio e um dos principais jogadores do Peñarol, pede para que seus companheiros entrem em campo com muita força de vontade e raça para sair com a vitória.
Leia mais:
Seis brasileiros entram em campo pela Libertadores nesta semana
Renato lamenta erros do Grêmio: "Não podemos dar tanto mole. A bola pune"
Camilo elogia Botafogo no Equador: "Nosso melhor jogo na Libertadores"
– Nós precisamos entrar em campo focados nos três pontos. Não podemos errar mais na Libertadores, e qualquer resultado que não seja a vitória vai nos complicar – afirmou.
Apesar dos desfalques, Cebolla espera que o Peñarol abra o placar nos primeiros minutos para forçar o Palmeiras a sair do campo defensivo e ceder espaço aos uruguaios.
– Nós temos algumas baixas importantes para o duelo, mas teremos a torcida ao nosso lado. A intenção é marcar o primeiro gol o mais rápido possível, ganhar confiança e tirar o rival da defesa. O Palmeiras deixa o adversário jogar, e quando atacamos no Brasil, criamos algumas oportunidades – finalizou.
A partida, válida pela quarta rodada do grupo 5 da Libertadores, será às 21h45min desta quarta-feira.