Duas boas notícias para o torcedor alvinegro. Carli e Camilo trabalharam com bola normalmente na atividade técnica desta segunda-feira e devem ficar à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo contra o Olímpia-PAR, no Nilton Santos, pela terceira fase da Copa Libertadores. Enquanto isso, Montillo treinou com bola, mas separado do elenco. O camisa 7 havia sentido a coxa direita no jogo do Chile - semana passada - e corre contra o tempo para ficar disponível.
Leia mais:
Taffarel afirma que Ederson está sendo observado: "Futuro brilhante"
"Querem me matar sem eu saber", brinca Rochemback sobre notícia falsa divulgada nas redes sociais
Princesa começa a percorrer os 4,5 mil quilômetros até Cascavel para a estreia contra o Inter
O treino alvinegro foi dividido em dois blocos: primeiro, o posicionamento da defesa, com Marcelo, Emerson Silva e Carli revezando. Posteriormente, o grupo foi separado em três blocos, com Camilo sendo encarregado da transição da bola para o setor ofensivo. Os atletas que foram titulares no clássico contra o Flamengo fizeram apenas um leve regenerativo nas dependências do estádio.
Desta forma, o camisa 10 deve mesmo voltar ao time nesta quarta-feira. No caso do zagueiro – que vinha de lesão, diferentemente de Camilo – a avaliação da comissão técnica será determinante para o seu retorno ou não entre os titulares alvinegros. Montillo, com uma lesão leve, treinou com bola e passará por um tratamento intensivo até momentos antes do jogo no Nilton Santos.
*Lancepress!