Há bons motivos para ligar a televisão na noite desta terça-feira. Primeiro deles: serão transmitidos jogos da Copa Libertadores. Segundo: em campo, estará a equipe de melhor campanha – e talvez o futebol mais vistoso – da competição. Por fim, sairá do confronto entre o invicto Atlético Nacional e os argentinos do Huracán, o adversário do Grêmio nas quartas de final. Isso, logicamente, se o Tricolor passar pelo Rosario Central na quinta.
Os desinteressados na partida entre Atlético Nacional e Huracán têm uma alternativa. Mais tarde, às 23h45min, o Pumas enfrenta o Deportivo Táchira, no México. O jogo promete. Após perder por 1 a 0, o time da casa precisará reverter o placar que lhe é desfavorável.
Leia mais:
Rosario Central perde em casa pelo Campeonato Argentino
Walace espera ver o Grêmio com saída de bola rápida e malandragem no Gigante de Arroyito
Técnico do Toluca-MEX pede demissão, mas comandará time contra o São Paulo
Atlético Nacional x Huracán
21h45min - FOX SPORTS
Invicto e com a melhor campanha da fase de grupos, o Atlético Nacional é favorito após o 0 a 0 no jogo de ida. Mas enfrentar argentino não é fácil, ainda mais em Libertadores. No jogo de ida, houve poucas chances de gol. A melhor delas foi para o Huracán, mas o chute do zagueiro Mancinelli parou na defesa de Armani. Aos colombianos, basta vencer para se classificar. Os argentinos jogam pela vitória ou empate com gols. Se o jogo não sair do zero, o adversário de Rosario Central ou Grêmio sairá nos pênaltis.
Pumas x Deportivo Táchira
23h45min - FOX SPORTS
Em jogo que teve confusão e até invasão de um cachorro no campo, o Deportivo Táchira abriu vantagem e fez 1 a 0 em casa. O fato de ter um jogador a mais desde os 23 minutos do segundo tempo ajudou os venezuelanos. Ao Pumas, que fez a segunda melhor campanha na fase de grupos, a classificação depende de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O Táchira se classifica com empate ou até derrota por um gol de diferença, desde que marque na casa do adversário.
*ZHESPORTES