Há um clima de déjà vu na abertura das oitavas de final da Libertadores, na noite desta terça-feira. Os dois duelos serão de times que estiveram no mesmo grupo durante a primeira fase.
Na Argentina, Huracán e Atlético Nacional (19h30min, Fox Sports) fazem um jogo de opostos. Enquanto os colombianos têm a melhor campanha da competição – estão invicto, marcaram 12 gols e não levaram nenhum –, os argentinos classificaram-se como o pior time entre os 16.
Leia mais:
Rosario Central tem ao menos três dúvidas para encarar o Grêmio
"Não podemos carregar o peso de 15 anos", afirma Maicon
Sem titulares nem Bolaños em treino, Grêmio inicia preparação para enfrentar Rosario Central
Mas engana-se quem pensa que o Atlético Nacional terá barbada pelo caminho. Atual vice-campeão da Sul-Americana, o Huracán foi o único time a não perder para os colombianos na fase de grupos – empate em 0 a 0, na Colômbia. Quem passar entre os dois pegará Grêmio ou Rosario Central nas quartas de final.
Na Venezuela, o Deportivo Táchira recebe o Pumas (21h45min, Fox Sports), dono do melhor ataque da Libertadores, ao lado do River Plate, com 17 gols. Na primeira partida entre os dois na fase de grupos, o Táchira fez 2 a 0, em casa. Na "volta", os mexicanos golearam: 4 a 1.
*ZHESPORTES