Zé Roberto mudou de ideia. O jogador de 41 anos havia dito que iria se aposentar logo após a conquista do título da Copa do Brasil com o Palmeiras, na última quarta-feira. Nesta sexta, voltou atrás e garantiu que disputará a Libertadores da América no ano que vem.
Mano Menezes divulga relacionados para sua despedida do Cruzeiro contra o Inter
– Foi um momento que eu estava pilhado. Acabando de conquistar aquele título eu falei que já deu o que tinha que dar. Mas eu falei: 'poxa, se na final da Copa do Brasil o estádio estava daquele jeito, imagina na Libertadores' – disse durante participação no programa Jogo Aberto, da Band.
Palmeiras vence Santos nos pênaltis e conquista Copa do Brasil
Após o título, Zé Roberto se mostrou bastante emocionado e vibrou pela chance de dar tal presente ao torcedor palmeirense, que lotou o Allianz Parque – foram mais de 39 mil pagantes na decisão.
Diogo Olivier: inimigo brasileiro do Grêmio na Libertadores vai contratar cinco reforços
– A gente estava chegando para trazer de volta o orgulho do torcedor palmeirense. Para quem chegou até aqui, mais um aninho não é nada. Então a gente vai mais um ano, com certeza, em busca de mais títulos ainda – completou.
Antes de encerrar a temporada, o Palmeiras volta a campo neste domingo, para encarar o Flamengo, às 17h, no Maracanã. O último treino acontece neste sábado, na Academia de Futebol. Apenas os reservas devem ser escalados para o confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
*LANCEPRESS