O Tigres não virá ao Beira-Rio só para defender. É o que deu a entender o zagueiro brasileiro Juninho, ex-Botafogo, que será titular da equipe mexicana nesta quarta-feira. Em semifinal da Libertadores, gol fora de casa vale mais. E é justamente isso que o adversário colorado busca nesta noite para decidir a vaga à final com vantagem em Monterrey.
Inter x Tigres: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
- É importante fazer um gol aqui para depois decidirmos em casa. Temos que ser inteligentes, o Inter tem jogadores de muita velocidade - diz Juninho. - Temos de fazer um grande jogo, o Inter é forte no Beira-Rio e tem jogadores acostumados a jogar a Libertadores - completou.
Imagens: Adriano de Carvalho
Não é só pelo caráter decisivo que o jogo contra o Inter será especial para Juninho. Sem disputar jogos oficiais pelo Tigres há sete meses e meio, o zagueiro, que passou por cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, beneficiou-se do recesso da Libertadores durante a Copa América para retornar ao time.
Rafael Sobis é a estrela da concentração do Tigres na Capital
- Estou muito motivado, até ansioso para que chegue logo o jogo. Foi a pior lesão que tive na carreira - disse o zagueiro. - Já treino há dois meses e meio com meus companheiros, estou bem recuperado. Agora é voltar a jogar, fazer o que mais gosto - completou.
Imagens: Adriano de Carvalho
Para o jogo contra o Inter, o técnico Ricardo Ferretti não deve fazer mistério. A provável escalação do Tigres para o jogo desta noite: Guzmán; Jiménez, Juninho, Ayala e Torres; Arevalo Ríos, Pizarro, Jürgen Damm e Javier Aquino; Rafael Sobis e Gignac.
Imagens: Adriano de Carvalho
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES