Um jogo muito brigado. Essa foi a proposta do River Plate para a primeira final da Copa Libertadores, entre Tigres e River Plate, que acabou empatada por 0 a 0. Por outro lado, a equipe mexicana tentou buscar o jogo, com técnica e velocidade, mas a defesa do clube argentino prevaleceu. Dentre os destaques do Tigres estava Rafael Sobis, que quase abriu o placar com uma cabeçada defendida por Barovero.
- Jogo duro, jogo difícil. Eles não vieram pra jogar, vieram pra se defender, deram muito balão. O jogo fica meio truncado. Na verdade, se merecia um vencedor, seria minha equipe. Com todas as dificuldades, fizemos um bom jogo, pressionamos. Tivemos chances, mas não fizemos o gol. Agora é trabalhar bem porque vai decidir lá - analisou o jogador, ao término da partida.
A esperança de Sobis para a segunda partida, que será jogada na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, é que os argentinos saiam mais para o jogo. No México, a equipe visitante quase não criou chances. Sánchez e Ponzio, jogadores conhecidos pela técnica, tiveram um desempenho muito abaixo da média.
- É outro estilo de jogo, lá eles vão ter que sair. Talvez seja melhor pra gente. Meu time gosta de passe, gosta de tocar a bola. É um jogo igual. Acabou o primeiro tempo. Eles vão ter a torcida deles, a força deles. Mas muitas vezes é melhor jogar fora - concluiu o ex-atacante do Inter.
*LANCEPRESS