Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
O jogo do Emelec contra o Inter, nesta quarta-feira, marca a estreia de Omar De Felippe na Libertadores. O técnico chegou ao clube há poucos dias para substituir Gustavo Quinteros, que assumiu a seleção do Equador. Fellipe afirmou que não pretende fazer mudanças drásticas em relação ao padrão adotado pelo antigo comandante.
- Estão preocupados por que eu não fiz nenhuma troca, mas nós não viemos com esta ideia, nem com nada raro. Trataremos de manter a ideia futebolística de Quinteros - afirmou, à imprensa local.
O goleiro Esteban Dreer admitiu que espera um jogo difícil, mas destacou o nível do time equatoriano na competição continental e demonstrou confiança no encaminhamento da classificação.
- Contra o Internacional, queremos assegurar a classificação. Será um jogo difícil, mas sabemos o que estamos jogando - destacou.
No jogo do primeiro turno, no Beira-Rio, o Emelec chegou a estar vencendo o Inter por 2 a 1. No entanto, o time colorado conseguiu a virada e foi a seis pontos no grupo. Os times dividem a liderança da chave, seguidos pelo The Strongest. A partida entre Emelec e Inter será às 19h45min desta quarta, em Manta, no Equador.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES