Enquanto o Corinthians vive a expectativa de anunciar a contratação de Alexandre Pato ainda nesta semana, o presidente do Milan (ITA), Silvio Berlusconi, falou em tom de despedida sobre o atacante nesta quinta-feira.
Em entrevista à Rádio Kiss Kiss, da Itália, o dirigente confirmou a reunião do vice-presidente Adriano Galliani com o clube paulista no Brasil, e ainda explicou que o jogador prometeu voltar ao clube um dia.
- Galliani já está no Brasil, e deve trazer dinheiro para casa. Pato, infelizmente, deixou claro o desejo de voltar ao Brasil para jogar um ou dois anos, prometendo voltar para Milão. Estamos tentando colocá-lo no Corinthians, o primeiro time do Brasil - declarou Berlusconi.
A expectativa é de que um encontro nesta quinta-feira, entre Gilmar Veloz (agente do atleta), Adriano Gallini (vice-presidente da equipe italiana) e dirigentes corintianos, enfim, sele a transferência. O contrato de Pato com o novo clube deve ter a duração de quatro temporadas. Para tirá-lo da Itália, o Timão terá de pagar 15 milhões de euros (R$ 40 milhões).