No jogo de quarta-feira contra o Boca Juniors (ARG), o Fluminense não pôde contar com seus principais jogadores: Fred e Deco. Apesar de não terem participado do empate em 1 a 1 no Engenhão, pela Copa Libertadores, por estarem machucados, eles sofreram tanto quanto os colegas de elenco.
- Foi desesperador ficar fora. Sofri muito, não estou acostumado. Fiquei chateado, porque o Fluminense foi superior. Achei um resultado injusto. Estou triste, mas trabalhando fortemente e espero voltar logo para poder ajudar o Fluminense daqui para frente - afirmou o atacante Fred.
Também chateado pela eliminação da competição continental, o meia Deco preferiu lembrar os feitos e qualidades desse time, além do potencial para novas conquistas ainda nesta temporada.
- Futebol é assim, feito de alegrias e tristezas. Mas não dá para ganhar sempre. Ganhamos o Carioca e agora fomos eliminados. O importante é que o Fluminense mostrou que tem um elenco forte e capaz de brigar pelo Brasileirão, e até voltar para a Libertadores - comentou Deco.