Autor do gol da vitória do Inter no Gre-Nal 443, Rafael Borré imitou o Saci em sua comemoração. Na zona mista do Beira-Rio, o centroavante contou que a ideia foi para homenagear o compatriota Wason Rentería, campeão da Libertadores de 2006 pelo Colorado e que comemorava seus gols dessa forma.
— (A comemoração) foi por Wason (Rentería). Na semana vi várias coisas dele, várias comemorações. Queria celebrar para homenageá-lo. Ele foi um jogador importante e que ganhou muitas coisas no clube — declarou Borré, que veste o mesmo número 19 que Rentería usou na Libertadores de 2006.
— Sei que ele jogava com a 19. Isso foi especial porque ele jogou aqui e teve momentos importantes, ganhou coisas importantes. Queria comemorar como ele para que siga na memória do torcedor. Jogo com seu número e fiz a celebração para ele — explicou.
Embora a história vitoriosa com o título da Libertadores, Rentería não chegou a balançar as redes em um Gre-Nal. Borré tornou-se neste sábado o primeiro colombiano a fazer um gol no clássico com a camisa colorada.