Com 13 pontos nos últimos 15 disputados pelo Brasileirão, o Inter começa a mirar ainda mais a parte de cima da tabela. Nesta segunda-feira (16), o Colorado superou o Cuiabá por 3 a 0 no Beira-Rio e aproximou-se do G-6.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza, Wesley retornou ao time titular e foi ele quem sofreu o pênalti que abriu o placar no Beira-Rio. O camisa 21 reconheceu o bom momento colorado e não descartou a briga pelo título.
— Sabíamos da qualidade do nosso elenco. A gente não paga para sonhar. Vamos sonhar com o título, sim, enquanto tiver a possibilidade. Vamos lutar até o final. Nosso grupo é bom, forte e vamos trabalhar para escalar esse monte que é o Brasileirão.
O atacante também falou sobre a concorrência no ataque colorado. Wesley briga por vaga com Wanderson, Bruno Tabata, Valencia, Borré e outros nomes de relevância no cenário brasileiro.
— A concorrência é boa. Temos grandes jogadores no elenco. É uma dor de cabeça boa para o Roger. Quem está entrando está correspondendo.
Com o resultado, o time de Roger Machado termina a 26ª rodada na oitava posição, a quatro pontos do G-6 mas com dois jogos a menos do que o Bahia, sexto colocado.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.