Depois de empatar com o Bragantino, em Bragança Paulista, o Inter não conseguiu seguir o planejamento do Departamento de Futebol e retornar ao Rio Grande do Sul nas primeiras horas desta quinta-feira (26).
Devido às condições climáticas, o voo da delegação não teve autorização para deixar Guarulhos, em São Paulo. Com isso, o grupo teve que pernoitar em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos, para fazer o deslocamento nesta manhã.
A saída do estádio Nabi Abi Chedid ocorreu por volta das 23h. O voo fretado deixaria a região metropolitana paulista entre 1h e 2h da madrugada, com o trajeto até a base aérea de Canoas levando pouco mais de uma hora.
Entretanto, a decolagem não foi autorizada pelas condições no Rio Grande do Sul, onde chove intensamente desde quarta-feira (25). Assim, a delegação iniciou o retorno para o território gaúcho às 9h34min desta quinta e chegou às 11h em Canoas.
O dia colorado está reservado apenas para recuperação física, com os jogadores liberados para descansar em casa. Na sexta-feira (27), às 10h, no CT Parque Gigante, o elenco inicia a preparação para encarar o Vitória, em casa, no domingo (29), às 18h30min.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.