O Inter teve a chance de deixar o estado de São Paulo, após disputar duas partidas, com seis pontos na mala. Contudo, o Colorado empatou em 2 a 2 contra o Bragantino, na quarta-feira (25), tendo criado mais oportunidades, além de dois gols anulados por impedimento.
— Foi um jogo alternado, mas com um domínio muito grande do Inter, que criou o suficiente para vencer. Como o adversário vive um momento de instabilidade, a gente sabia que não seria um jogo fácil. O Campeonato Brasileiro não é fácil. Levar um ponto daqui é importante, poderiam ser seis, com a vitória contra o São Paulo nessa mini excursão. Mas levar quatro pontos é bom, ainda mais por ter atuado bem e produzindo como a gente vem produzindo — disse o técnico Roger Machado após a partida em Bragança Paulista.
Borré abriu o placar para o Inter, porém o Bragantino conseguiu a virada. O gol de empate foi marcado por Valencia, o qual havia acabado de entrar em campo e finalizou seu jejum sem gols no primeiro toque em que deu na bola. Apesar dos dois gols, o Colorado criou 24 finalizações, parando nove vezes no goleiro Cleiton.
— Eu vou procurar razões para a gente não ter ganho quando produzimos muito e não finalizamos no gol. Não tem porquê procurar razões de não ter vencido um jogo em que provavelmente o goleiro adversário foi o melhor jogador. Não vejo outra explicação além de ser o dia do goleiro adversário — explicou Roger.
O Inter retorna para Porto Alegre, onde volta a jogar no domingo (29) contra o Vitória, no Estádio Beira-Rio. O Colorado tem 42 pontos e ocupa a 8ª posição do Brasileirão, tendo um jogo a menos — contra o Flamengo, ainda sem data para ser disputado.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.