Depois de vencer o Fortaleza, por 2 a 1, o Inter pretende manter o embalo para encarar o Cuiabá, na próxima segunda-feira (16). Para pensar a escalação deste confronto, Roger Machado pode ter até sete reforços e uma baixa.
Três destes acréscimos são titulares do time. Rochet e Borré, que estavam com sua seleções nas Eliminatórias, e Wesley, que precisou cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra os cearenses.
A outra volta é de um jogador que Roger tenta recuperar: Enner Valencia. O equatoriano, aliás, fez o gol que deu a vitória ao Equador diante do Peru, por 1 a 0, na terça-feira (10).
Outros três atletas dependem de evolução física para estarem em condições de enfrentar o Cuiabá. O goleiro Fabricio, o lateral Braian Aguirre e o atacante Wanderson estão em fase final de retreinamento. Há muito otimismo que o trio esteja à disposição.
Por outro lado, Roger não poderá contar com Rômulo. O volante, que é visto como alternativa a Fernando, recebeu o terceiro cartão amarelo nos minutos finais, ao evitar uma cobrança rápida de falta por parte do Fortaleza.
O trio selecionável é esperado em breve em Porto Alegre para a retomada dos treinos. A reapresentação do elenco após a vitória no Brasileirão será nesta quinta (12), às 15h30min, no CT Parque Gigante.